quinta-feira, 20 de novembro de 2008

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Miriam Makeba - Pata Pata


Voz lendária do continente africano e símbolo da luta contra o apartheid, Makeba faleceu na madrugada da segunda feira aos 76 anos vítima de um ataque cardíaco depois de participar no sul da Itália em uma apresentação.

Obrigada a deixar o país pelo regime do apartheid após sua participação em um filme que denunciava a segregação branca na África do Sul, Makeba viveu 31 anos no exílio, principalmente nos Estados Unidos e Guiné. Conhecida como "Mama África", a artista retornou à África do Sul no início dos anos 90, depois da libertação de Nelson Mandela.

Aqui está minha pequena homenagem a esta diva da voz e grande guerreia Africana.

Voz lendária do continente africano e símbolo da luta contra o apartheid, Makeba faleceu aos 76 anos vítima de um ataque cardíaco depois de participar

Voz lendária do continente africano e símbolo da luta contra o apartheid, Makeba faleceu na madrugada da segunda feira aos 76 anos vítima de um ataque cardíaco depois de participar no sul da Itália em uma apresentação.

Obrigada a deixar o país pelo regime do apartheid após sua participação em um filme que denunciava a segregação branca na África do Sul, Makeba viveu 31 anos no exílio, principalmente nos Estados Unidos e Guiné. Conhecida como "Mama África", a artista retornou à África do Sul no início dos anos 90, depois da libertação de Nelson Mandela.

Aqui está minha pequena homenagem a esta diva da voz e grande guerreira Africana.

Solidariedade

Me emocionei vendo esse vídeo, se emocione você também com a Solidariedade.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Povo da minha turma..




Amigos e colegas de turma da Uneb.. sejam bem vindos a este espaço. Usem e abusem quando quiserem expressar seus questionamentos sejam eles acadêmicos ou não.


Publiquem seus textos, seus pensamentos, suas reivindicações, aspirações e dúvidas e também participem adicionando comentários .


Acredito que esse espaço será um cantinho bem proveitoso para podermos expressar nossas idéias e também nossas indignações diante dos mais variados assuntos . Aproveitem e participem.


Um abraço bem carinhoso a todos vocês.